Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

sábado, 20 de março de 2010

A vida II (2º parte)


A vida  (2º parte)

Vejo o mar

Ao longe a rebolar

Vejo aquela imensidão

Mergulho nesta sensação



Uma liberdade incondicional

Voo acima do normal

Vageio a solta

Numa viagem sem volta



Livro-me da impureza

E agarro esta certeza

De que a vida é para viver

Pode-se até sofrer

Mas há sempre a luz

Aquela esperança que reluz



Sigo nessa minha viagem

Tenho que ter coragem

Uma além visão

E olhar para o coração



Encontar-me para não me perder

Nas teias do sofrer

Arrasto-me para me elevar

E de novo tudo observar



Ao ver o mar vejo-me

E de novo desejo-me

Como é curioso

Este mar precioso



A nossa essencia está na natureza

Com toda a sua pureza e clareza

Só ela nos dá a força de viver

E só ela nos eleva o ser

Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário