Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

domingo, 19 de novembro de 2017

Apenas viver



Ontem fui alguém
Hoje sou ninguém
Amanha serei a recordação
Ou apenas um na multidão

Não tenho uma definição
Vou vivendo pelo coração
Não sei quando terminará
Por isso vou viver ate lá
Não sei se serei um ate já
Ou longa despedida 
Não sei quando acabará
Esta minha bela vida

Serei o que viver
Nunca vou ser o que perder
Não sei caminho ou direcção
Sei que devo ouvir o coração
O meu guia neste labirinto
Que todos os dia finto

Não sei quantas chances vou ter
Não sei o que ainda tenho para viver
Não há roteiro para a vida
Mas não a quero dar por perdida

Até ao ultimo suspiro viver
Na ultima recordação vou viver
A eternidade cabe no profundo sentimento
O corpo esse fica no ultimo alento

Por isso quero é viver
Quero sentir até poder
Quero ficar gravado num grande amor
Só isso pode curar qualquer dor

Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário