Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

sábado, 6 de março de 2010

Solidão



Solidão

Entre as ruas da tristeza


Perdido no vale da incerteza

Vagueando num mar de dor

Sem o rumo do amor



Nada, apenas solidão

Aquilo que destroí o coração

A dor transformada em sentimento

Aniquila qualquer contentamento



A solidão que elouquece

Esta alma que nunca te esquece

O desespero do ser

Procurando um novo amanhecer

Entre as trevas e a luz

O teu sorriso é o que me seduz



Não sei o meu caminho

Sinto-me pequenininho

Sem qualquer defesa

Poi eras tu a minha fortaleza

É contigo que tenho ego

Sem a tua luz fico cego



Caío do precepicío

E tento recomeçar do inicío

Um retorno penoso

Num caminho doloroso

Tento-me reerguer

Mas nunca te vou esquecer



Pois em cada noite apareces

Como uma maldição

Como uma cruz de preces

Em tempos uma benção

Agora uma dor constante

Retratada neste pesadelo vacilante



Eu tento saír da escuridão

É ai que está a minha esperança

De uma ressureição

E novos tempos de bonança

Um até nunca que se sente

Que ainda corta meu coração

É aí que vou buscar a força latente

A restia que sobrou

Aquela que ainda me dá emoção

Que em tempos meu mundo desmoronou

Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário