Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

terça-feira, 9 de março de 2010

Fico aqui!


Fico aqui!

Ai quem dera poder um dia

Dar-te conforto e companhia

Até quem sabe talvez casar

Sabendo que não me ligas

Eu escrevo sem me cansar

Vou tentar, faço figas



Escrevi e tu nem nem meia-hora

Não ouviste e foste embora

Por tanta indiferença

Eu quis marcar a minha presença



E com todo o meu engenho e arte

Com a força de um coração que não parte

Investi, e continuei

Tive outras chances e recusei



Pois tu és aquela que eu mais amo

Nem mil anos quebrarão este ramo

Esta ligação tão forte, sem esplicação

Sei que a sinto no meu coração



Com esse brilho de diamante

Mais que uma simples amante

Um sonho de mulher, que amo

A teu pes és o meu amo



Agora so meu resta esperar

E pelo teu amor aguardar

Sei que não demora

Ainda assim não vou embora.

Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário