Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hoje...





Hoje resolvi me desnudar
De tudo me livrar
E ser livre totalmente
Viajar pela mente

Ser mais que um ser fisico
E voar para um mundo alegórico
Um mundo de fantasia
Para ai me perder
Ai nada é em demasia
Ai poderei renascer

Hoje resolvi criar
Mentalisar uma nova utopia
Nada nem ninguem me guia
Apenas a imaginação
Sigo livremente o coração

Ir para a terra encantada
Encontrar a joia sagrada
Ir apenas ir ao infinito
Sem que nada seja finito

Viajar para além do firmamento
Apenas seguir o sentimento
Porque hoje é especial
Mas que mero material
Porque hoje me descobri
E hoje renasci...

Sem comentários:

Enviar um comentário