Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Felizmente há luar


Felizmente há luar

Felizmente há luar!
Para eu me poder guiar
E a ti conseguir chegar
Para te dizer
Que te estou amar
Para tu poderes perceber
Que só contigo sei viver



Para sempre ficarás
Nunca mais olharás para traz
Só amando se pode ver
Como a teus pés o meu coração jaz



Sem ti não posso respirar
Só contigo posso continuar
Porque um amor assim
Nunca terá fim



Enquanto a lua no céu brilhar
O meu coração tem esperanças
De um dia a ti chegar
Só tu o amansas
Com esse teu calor
Porque só com o teu amor
O meu coração novamente verá
Se não te achar para sempre cegará


Pedro Gomes

2 comentários: