Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

terça-feira, 9 de março de 2010

A minha crença


A minha crença

Nestes dias de afeições frias

és tu que me guias

Neste tempo de desilusão

Só tu me dás a mão

Neste mundo cruel

Só tu me tiras este sabor a fel



Quando apareces

Trazes essa luz

Porque não me esqueces

E essa luz me seduz

Ilumina e me inspira

Este coracção que por ti suspira

Anseia pela tua presença

Pois es tu a sua crença



De tão profunda se torna eterna

Porque nestes dias de paixão efemera

É o teu amor que ainda me faz acreditar

É este sentimento que me faz sonhar

Faz-me crer numa nova esperança

De novos tempos de bonança

Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário