Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

sábado, 6 de março de 2010

Intimidade


 
Intimidade
Fico perto do fim...


Porquê uma vida assim?



Não há razão

Para tal confusão

Fico perdido neste labirinto

Fico confuso naquilo que sinto



Não comprendo

O que estou perdendo

Não acho aquilo que procuro

E tudo fica obscuro



Para os outros finjo

E é essa farsa que impinjo

Sorriu quando estou a chorar

Não digo nada quando estou acabar



Nada me faz sentido

E por isso estou perdido

Comigo proprio

Sinto-me improprio



Entre as gentes

Procuro caras sorridentes

Mas nada! Um vazio...

É por ele que me guio



Não acho nenhuma saída

Para esta alma perdida

Rumo a beira do precepicio

Em busca de um novo inicio

Pedro Gomes


Sem comentários:

Enviar um comentário