Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

segunda-feira, 8 de março de 2010

A nossa historia


A nossa historia....

Tu perdentes-te o meu coração

Nas teias da paixão

Com esse teu olhar

Desde logo te quis amar!



Um sorriso brilhante

Uma voz penetrante

Bateu bem lá no fundo!

E levou-me para o teu mundo



Contigo fiquei a sonhar

E no nosso romance a divagar

Um calor naceu em mim

Foste tu que me deixas-te assim



Com um farol que ilumina o mar

Vieste para me guiar

E levar-me de novo para a felicidade

E sentir com esta intensidade



O nosso amor assim naceu

A nossa cumplicidade cresceu

Um sonhor tornado realidade

Uma historia para toda a eternidade

Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário