Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

quinta-feira, 11 de março de 2010

O enigma



O Enigma

Mergulho na profunda escuridão

Procuro a chave para o meu mal

Mas é uma dor infernal

Isto de procurar fantasmas na razão



Neste labirinto perco-me no pensar

Esqueço toda a minha existencia

Perco o sentido de amar

Na minha verdadeira essencia



Não sei o motivo para aqui estar

Desconheço a metafisica de viver

Limito-me a viver a sonhar

E não vejo para além do meu ser



Não me encontro neste caminho

Ando por essa estrada sozinho

E procuro o verdadeiro sentido

Por não achar nada fico perdido



Talvés por isso volto atrás

A meio esqueço o que la me trás

Volto para o real esqueçendo o irreal

E se afinal tudo isto for uma ilusão?

E se esta nossa limitada visão

Não nos deixar ver para além do horizonte?

A minha dúvida vem de uma certa fonte

Do meu inconsciente se por a pensar

Aí nasce a dúvida de filosofar

E questiono tudo e todos



Mas sei que este meus modos

Não me levam a nada

E a minha alma fica parada

Num meio do nada a planar

No meio do tudo a repensar



Ainda tenho muito que descobrir

É esse o grande motivo para viver

Desvendar o sentido de sentir

E pensar para além do próprio ser

Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário