Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

sábado, 20 de março de 2010

Vendo vejo o infinito


Vendo vejo o infinito

Está um dia bonito

Eu vejo o infinito

Agora nada me agarra

Sinto a minha garra

A força a despertar

Um novo acordar



Nada me vai parar

Estou pronto para lutar

Vou ganhar a batalha da vida

Por alma nunca esquecida



Vejo o sol no céu

Sinto-o porque tirei o véu

Ouço os passaros a cantar

Deito-me na relva a sonhar

É tudo lindo a minha volta



Ouço uma musica solta

Mergulho num azul profundo

Vejo outras cores no mundo

Sinto a água que me alegra

Sei agora uma nova regra



Esta nova energia

É ela que me guia

Com estas lentes

Vejo rostos contentes



Tudo prefeito

Um novo conceito

O optimismo

Invés do pessimismo


Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário