Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

domingo, 7 de fevereiro de 2016

No meu mundo

No meu mundo


Hoje resolvi me perder
Deitar-me e ver o entardecer
Do meu relógio o tempo apagar
Na natureza me desnudar

Apenas eu a a minha alma
Apenas o mundo da imaginação
Aquele meu mundo de perdição
Quero la ficar levemente com calma

Sentir as vibrações do inconsciente
Sem precisar de ser convincente
Apenas ser eu pura e simplesmente
Tornar-me um louco na minha mente

Neste meu mundo infindável
Daquela loucura saudável
Perco-me neste surreal
Não sei distinguir o real

Divido-me eu vários personagens
Em busca de épicas viagens
Com um caneta e papel na mão
Dou largas a minha imaginação

É um mundo tão desordeiro
Que apenas precisa de ser vivido
Todo completamente por inteiro
Sei que nunca será esquecido

Toda esta minha criação
Vai estar sempre no meu coração
Apenas a adormecida
A espera de novamente ser vivida

A isto se chama inspiração
Aquele impulso que vem do coração
Que se espalha pela mente
Que torna o inconsciente consciente
Que nos faz perder toda a razão
E assim nasce a pura criação

Pedro Gomes









Sem comentários:

Enviar um comentário