Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Instante de insanidade

Instante de insanidade




Um instante de felicidade
Um momento de insanidade
Neste mundo me perder
Apenas quero esquecer

Naquele ínfimo de segundo
Num impropério profundo
Na minha essência verdadeira
Esqueço como pode ser desordeira

Apenas me dispo do material
E fica apenas o espiritual
A alma simples e pura
Neste instante de loucura

Quero ser um ser num todo
Quero mergulhar no lodo
Ver o mundo com outro olhar
Apenas sair por ai a divagar

Quero ser rei dos sentidos
Quero ser eu e mais além
Quer ser mais que um alguém
Perder-me em versos perdidos

Num ínfimo segundo eu vejo
Sinto o pulsar do meu desejo
O meu verdadeiro sentimento
Mais forte que o desalento

Pedro Gomes









Sem comentários:

Enviar um comentário