Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Energias....

Energias....


A luz do sol que inspira
A terra aos meus pés respira
O vento que me vem abraçar
E me leva com ele a dançar

Sinto em mim uma nova energia
Aquele pulsar que me guia
Sinto todo o mundo em mim
Como um amor sem fim

Como se fosse uma simbiose
Uma nova experiência de osmose
Como uma troca de sentimentos
Eu livro-me dos meus alentos
Em troca a energia da natureza
Que me faz a sua fortaleza

Naquele instante
Vou numa viagem estonteante
Um prazer tão especial
Que me toma o meu carnal
Que me leva ao mundo espiritual
Longe deste tão banal

Um momento de prazer
Que só a natureza pode trazer
Na minha alma ficará guardado
E torna-me um ser renovado

Pedro Gomes






Sem comentários:

Enviar um comentário