Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Apenas sentir

Apenas sentir



Longe tão longe deste lugar
Num outro mundo a sonhar
Tão distante mas tão distante
Neste ínfimo instante

Sentir o mais puro perfume
Sentir o doce lume
Apaixonar-me nos sentidos
Como dois amantes perdidos

Sentir o frio ao luar
Deitado na relva a divagar
Sentir a chuva a cair
Sonhar e daqui partir

Sentir um raio de sol
Olhar para ele como um farol
Deixar na pele fluir
Apenas sentir

Soltar os meus sentidos
Ser vários cupidos
Deixar o coração pulsar
Apenas amar

Libertar-me das garras
Cortar as amarras
E apenas sair
Apenas sentir


2 comentários:

  1. Olá meu amigo. Gostei muito do seu blog. Vamos ser parceiros. Vou adicionar o seu no meu blog de poesias e você adiciona o meu aqui.
    Abraços poéticos!!!

    ResponderEliminar