Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sensações



Sensações

O sonho comanda a vida
A vida tem que ser sentida


Como o mar que vai e vem
Vai inspirando alguém
Em cores do mundo perder
Os aromas puros absorver
Olhar para além do horizonte
E beber a felicidade nessa fonte


Sentir esperança onde não há
Olhar o amanhã com futuro
Sentir o sentimento puro
E viver o de lá cá


Fascinado por este mundo
Perdendo-me no sonho profundo
Viajo p’além dor
De encontro ao amor


E sentido o doce no azedume
Aqueço-me nesse lume
Da força das sensações
Que pulsam em nossos corações


E ouvindo o som da natureza
Inspiro-me nessa pureza
Que me eleva a alma
E o meu ser acalma


Estas minhas sensações
São puros sentimentos
Que nos meus pensamentos
Se tornam belas recordações


Pedro Gomes (cancioneiro)


Sem comentários:

Enviar um comentário