Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nascimento da poesia



Eu era ainda criança
Tinha tanta esperança
Foi ai que eu ouvi
Naquele instante senti


Inspirei aquele aroma
Fiquei com aquele sintoma
Num passo de magia
Assim nascia…


Com um rasgo de inspiração
Senti o bater do coração
E com toda a espontaneidade
A poesia tornou-se realidade


Palavras soltas ao vento
Que declararam o sentimento
Um verso a descrever o momento
Uma quadra num alento


Com tanto amor
Escrevia assim poesia
Com todo o seu esplendor
Assim este som ouvia


O dia ficou belo
Eu encontrei o meu elo
Encontrei o dom
Naquele som


Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário