Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Momentos...



Momentos...

O dia amanhece
O sol me aquece
Os pássaros a cantar
O vento a soprar


Levemente as arvores abanam
Docemente me amam
Flutuando entre amor
Vou chegando ao redentor


Sinto o belo aroma
O prazer me toma
Inspiro toda liberdade
E solto toda vontade


Vagueando entre sensações
Vou abraçando corações
Contando todo o sentimento
Vou chegando ao firmamento


Ela me inspira
Num amor que respira
Ela me faz sonhar
Num sentimento de amar


E com a força da natureza
Desflora na sua beleza
E com todo este amor
Ela me faz o seu senhor


Pedro Gomes (cancioneiro)






Sem comentários:

Enviar um comentário