Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A descoberta




A descoberta

Sentei-me a beira mar

Fechei os olhos e voei
No azul imenso a vaguear
E no céu pairei


Ouvi as ondas a ribombar
Senti o cheiro da liberdade
E o mar veio-me tocar
Para me fazer acordar


Abri os olhos e contemplei…
Lembrei o que sempre amei
Aquela sensação de imensidão
Absorvida por toda aquela dimensão


Levemente me deixei levar
E no meio da natureza
Fiquei ali a divagar
Perdi-me na sua beleza


Naquele ínfimo momento
Vi que a vida é grandiosa
O mar me deu o alento
Ali estava a coisa mais valiosa
Descobri toda riqueza
Encontrei uma fortaleza


Pedro Gomes (Cancioneiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário