Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Puro prazer




O calor esta no ar
Os nossos corpos despidos
Juntos prontos para amar
Quais dois amantes destemidos

Os teus seios na minha boca
Tu gemes como uma louca
O suor escorre pelo teu ser
Eu quero-te ter

O meu sexo pulsa de desejo
A minha boca aguarda o teu beijo
Deitas-te na cama
Pronta para receber quem te ama

Juntos entre o algodão
Dançamos ao ritmo da paixão
Nesse intenso momento
Vamos até ao firmamento

O teu sexo está molhado
O meu está muito inchado
Num movimento fernetico
O erótico torna-se animal
O ritmo poético
Torna-se carnal

Fervilhamos de prazer
Nesta cama até amanhecer
O clímax chega em apoteose
Como se se tratasse de uma hipnose


O tempo passa sem contar
E nós cada vez mais a desejar
Não há barreiras nem fronteiras
Esse é o nosso momento



Sem comentários:

Enviar um comentário