Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amor verdadeiro





Amor verdadeiro

Toda a vida tive medo
De algum dia amar
Mas tu chegas-te cedo
E viras-te tudo de pernas para o ar

Sei que é amor e eu vou
Través não fiques para a eternidade
Mas apaixonado por ti estou
És a minha verdadeira vaidade

Não sei ao certo o que decidir
Apenas me quero deixar cair
Somente a ti me render
Deixar-me  por ti vencer

Sei que isto é amor
Até posso sentir dor
Mas foi o meu coração que escolheu
E apenas sei o que me doeu...

Posso não ser um cavaleiro andante
Apenas um singelo homem errante
Mas que tem  um sentimento verdadeiro
Tão puro que se torna desordeiro

Peço que não feches essa porta
Porque tudo o resto pouco importa
Isto sim é amor incondicional
Para mim tu és a “tal”

Sem comentários:

Enviar um comentário