Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Essa paixão




Sinto o pulsar do teu coração
Ouço o teu intenso respirar
Nossos corpos numa emoção
Juntos desnudos ao luar

Lanças-me um beijo enternecedor
Carregado com esse olhar tentador
Levas-me até ao mais sublime esplendor
Tudo cheio de grande amor

Toco na tua pele sedosa
És a minha perfumada rosa
Que me encanta contemplar
Tudo porque te estou a amar

Sinto-te tão intensamente
Como só fosse-mos uma só mente
Como se tu e eu fosse-mos um só
Deita-nos num dourado pó
Não é preciso mais nada
Apenas te ter aqui minha amada

Divago por todo o teu carisma
Vejo-te por esse prisma
Apenas te quero ter
Apenas a ti pertencer

 Talvez juntos assim para a eternidade

Vivendo esta intensidade
Nesta noite quente
Nesta paixão existente


Sem comentários:

Enviar um comentário