Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A única



A única

O rio segue o ritmo

O sol surge no horizonte

Sinto-te no meu intimo

Ouço a tua voz no monte



Num passaro a chilrear

Penso-te em amar

Numa flor tão bela

Sinto que és aquela…



Numa infima esperança

Espero por tempos de bonança

Olhando toda esta natureza

Vejo a tua verdadeira beleza



Deito-me no na relava molhada

E sonho com a minha amada

Cheiro a flor de jasmim

Sei que és assim…



Olho o sol que me ofusca

Com o coração que te busca

Peço-lhe que me traga

Com a sua luz que me afaga

Imagino-te ao meu lado



Neste meu constante fado

Apenas quero disser

Que só contigo posso viver

És a outra parte do meu coração

Só posso existir com a tua benção

Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário