Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Na floresta



Na floresta

Um riacho canta

Numa cor que encanta

Uma rocha cintilante

Num cenário gigante



Percorro os vales e montes

Vejo a água a correr das fontes

Sinto um aroma tão intenso

Que sei que a ele pertenço



Ao ver uma flor nascer

Toca no fundo do meu ser

Vejo como é bela a natureza

E como é a sua pureza



Aqui no meio da vida

Encontro a minha alma perdida

Sei que dela faço parte

E sou uma peça da sua arte



Aqui eu realmento me compreendo

Ao ver tudo isto me entendo

No meio deste imenso verde

Vejo que nada se perde

Tudo é nada e nada é tudo



Sem comentários:

Enviar um comentário