Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A carapaça



A carapaça


As vezes sinto-me a elouquecer

Neste mundo a morrer

Por vezes fico perdido

De mim mesmo fico esquecido



Como uma folha ao rude vento

Naufrago no meu lamento

Tropeço na minha imensa dor

E caíu estupidamente no amor



Tantas vezes quis acreditar

Mas só a mim estava a enganar

Quantos amor eu não tive

Quantos lugares eu não estive

Quantas mentiras ouço

Mas viver aqui já não posso



Ás vezes sou um mentigo

Em tons de rico fingido

Quanto tiro esta carapaça

Sinto como o mundo me esmurraça

Sem esta armadura sinto o perigo

No final sou sempre vencido

Sem comentários:

Enviar um comentário