Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Mente confusa



Mente confusa

Esta forte solidão
Que corroí o coração
Porque é tudo confuso?
Num futuro difuso

Não encontro respostas
Mais peso para as minhas costas
Tento encontrar a voz da esperança
Mas apenas este silencio me alcança

Entre uma confusão mental
Não me encontro no real
Tanta embaralhação
Que me leva na alucinação


Num estado a tangente
Longe desta gente
Procuro-me neste surreal
Mero ser, tão banal
Tão longe da perfeição
Tão perto da imperfeição

Perante o horizonte de ilusões
Não sei onde moram os corações
Apenas me perco na minha mente
Procuro aquele fogo ardente
Mas apenas um vazio
Apenas um vento frio

Pedro Gomes
(Intimista)







Sem comentários:

Enviar um comentário