Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Só entre as gentes

Só entre as gentes

Perdido na multidão
Aguardo na escuridão
Mas apenas o vazio
Sinto todo este frio

Está uma noite gelada
E eu não tenho mais nada
Sigo pelas ruas escuras
Vejo tantas expressões duras

Não sei onde ficar
Não sei onde te encontrar
Sigo contigo na minha mente
Fico perdido entre tanta gente

Eu quero-te abraçar
Está um frio de gelar
Procuro por ti na multidão
Mas apenas solidão

Sinto a tua presença em todo o lado
Tento encontrar-te mas é passado
Esta chuva dissolvente
Leva-te na corrente

Quero agarrar-te na mão
Estou contigo no coração
Apenas a chuva me molha
E gente estranha me olha

Pedro Gomes
(Intimista)




Sem comentários:

Enviar um comentário