Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Incognitas



Se eu soubesse o futuro...
O quanto e duro...
Se eu soubesse o caminho
Consultava um adivinho

Olho as estrelas
Só vejo luzes belas
Procuro um sinal
Mas não e o tal...

O mundo é confuso
O caminho difuso
O destino é vão
No meio da escuridão

Não há respostas concretas
Não há escolhas certas
Todas as frases obsoletas
Em mil e uma facetas

Se eu soubesse
Se eu quisesse
Se eu... apenas eu
Um simples ateu
Um descrente do nada
Uma alma inacabada

Quem tem as respostas?
Quem é o nosso guardador?
Direcções opostas
Questões de um mero voador
Um ser a viajar
Sem lugar onde ficar

Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário