Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Aquela...



Tu és a única que me faz viver
És aquela que faz acordar
Dás aquela alegria ao meu ser
O meu amor é teu
O teu amor é meu

És o calor que me aquece
És o amor que não se esquece
Tu és tudo para mim
Apenas por seres assim
Porque tu és aquela
Porque és a minha Cinderela

És um sonho perfeito
um romance jamais desfeito
Porque tu és o meu mundo
Foste tu que tiraste-me do fundo

Tanta coisa a disser
Mas apenas sei entender
Que tu és a minha paixão
Aquela que chegou fundo ao coração
Sem ti já não sei existir
Por ti não vou desistir
Contigo vou até ao firmamento
Quem sabe ao casamento...

Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário