Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A força misteriosa





A força misteriosa



Tenho um dia para viver
O sol está a nascer
Eu vou renascer
Vou sair, vou ver…


Esta luz me ilumina
De novo a esperança germina
Tudo me encanta
Esta força me levanta



Tenho uma vida
E esta não está perdida
Nada me vai parar
Nada me vai agarrar
Esta corrida vou ganhar
Este obstáculo vou saltar



Sinto esta voz
Que rompe o silencio atroz
Ela é que me eleva
E os problemas leva
Esta força misteriosa
De tão forte é gloriosa



Sinto-me bem
Porque amo alguém
É este o poder
Que me levanta do meu sofrer
É esta a esperança
É esta a tua herança

Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário