Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Apenas tu!



Apenas tu!

Eu nasci para te amar
És aquela que me faz sonhar
Aquela que alto me faz voar
E no amor acreditar


Na escuridão
Tu deste-me a mão
Livraste-me da solidão
E me deste o teu coração




A minha musa inspiradora
Aquela que me tudo dá
Outra mulher assim não há
Neste coração que te adora!


És a minha vida
Sem ti sou um alma esquecida
O meu sonho de verão
Sem ti um mero ser em vão



Nos dia gelados
Os nossos corações amados
Aqueceram a emoção
E assim nasceu a paixão
Uma linda historia de amor
Que guardo com todo o fervor
E para sempre ficará guardada
Nesta minha caixa fechada

Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário