Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Tu...

Naquela final de tarde

Olhei nos teus olho e encontrei amor 

Nesse teu coração que de paixão arde

Vi a pessoa certa para o momento 

Encontrei finalmente o meu alento 


Naquele dia junto ao mar

Contigo de novo aprendi amar

Em farrapos meu coração se curou

Quando contigo se juntou 


Hoje contigo ganhei um novo rumo

Ao inves de mais um dia cinzento 

Colori os meus dias com aprumo 

Apesar destes dias de confinamento 

Contigo a minha ficou mais solta

É assim dancei contigo nesta reviravolta 


Em dias de tanta incerteza 

Viver em pleno é certeza

Juntos nessa estrada da vida

Contigo a minha alma não está perdida 


Obrigado pela tua existência 

Grato por teres encontrado a minha essência 

Sem comentários:

Enviar um comentário