Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Divagando



Divagando


Na arte de escrever
Confuso o meu sofrer
Em cada palavra impressa
A hora passa depressa

Neste meu mundo de criação
Confundo-me o ser na imaginação
Perco-me em versos
E toco os processos

Ao tentar sentimentos retratar
Em cada linha a rimar
A alma toma tantos sentidos
O meu ser perde-se em sentidos

Imagino o cheiro de uma flor
Oiço o simples canto de um pardal
E misturo tudo em dor
Ou troco por um sentimento banal

Troco o simples racional
Por um complexo sentimental
Num estado de inspiração
Oiço a minha respiração

Tão puro e verdadeiro
Este mundo desordeiro
Inspirado num sentimento real
Imprimindo um surreal

(Pedro Gomes)
Intimista









Sem comentários:

Enviar um comentário