Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

sábado, 7 de abril de 2012

Reviver



Reviver


O vento sussurra ao ouvido
Aquilo que já tenho perdido
Mas o vento tudo leva
E eu não sei o que me reserva

O sol aquece-me o coração
Tenho que ter cuidado
Ou ainda fico adoentado
Nessa esquisita paixão

O mar toca nos meus pés
Eu não sei quem o fez
Desconheço de onde vem
Ou sequer para onde vai
Apenas sei que ele tudo tem
E eu apenas tenho um “ai”

A areia escapa-me pelos dedos
Não sei como a agarrar
Não sei como lidar
Com estes profundos medos
Resta-me continuar a tentar

Deito-me na areia
Contemplo o céu
Espero a minha sereia
Que me venha tirar o véu
Para eu poder ver o mundo
E sair deste poço fundo

Ela tarda em chegar
Eu aqui a nada enxergar
A perder toda esta beleza
Cego por causa desta tristeza

Renuncio ao tolo sentimento
Dispo-me do alento
E mergulho no mar
Faz-me despertar
Acordo para uma vida
Que um dia julguei perdida


Pedro Gomes


Sem comentários:

Enviar um comentário