Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Nesta noite




Esta noite eu disse:



Toca-me no coração
E ouve esta canção
Dá-me a tua mão
Vamos nos perder na paixão


Sinto-te aqui ao pé de mim
Nestas noites sem fim
Ouço aquela bela balada
Da tua alma tão aclamada


Sinto a tua presença
De tão forte e intensa
Faz-me perder no teu amor
E aquece-me com o seu calor


E depois aconteceu:


Uma noite inesquecível
Contada num amor invencível
Uma história tão bela
Vivida naquela flanela


Juntos abraçados na cama
Como alguém que tanto ama
Perdemo-nos nas estrelas
E vivemos sensações tão belas


Sentimos o calor da paixão
Juntamos o nosso coração
Aquecido á lareira
Adormecendo a nossa beira


E ouvindo o som do amor
Esquecendo toda a dor
Para apenas o sentir
Para apenas existir


Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário