Já lá vão mais de 100 postagens...

Neste inicio de ano já passei mais de 100 postagens, o blog teve mais de 7000 visitantes. Motivos para celebrar!

domingo, 28 de novembro de 2010

Esta inquietude



Esta inquietude...

Ás vezes sinto-me a enlouquecer
Neste mundo a morrer
Oh que solidão!
Que destrói o coração...

Quantas vezes eu caí
E não consegui sair dali...
Oh que ilusão!
Que paira na razão

Vivendo em mim próprio
Sinto-me tão improprio
Oh que difícil vida!
De alma tão perdida

Tantas vezes me enganei
E em tantos erros tropecei
Oh que confusão!
Que arrasa o coração

Muitas vezes não escutei
E o lado certo deixei
Oh que perdição!
Que baila em meu coração

Como um confuso navegante
Por um caminho errante
Perdido em alto mar
Não sabe aonde vai desaguar

Pedro Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário